Foto: Tony Generico (fotografia de splash)
A criatividade é algo que todo mundo tem, mas
em algumas pessoas não é muito aflorada. Por que?
Alguém ser criativo não é só uma questão de
dom ou inspiração, é de conhecimento, repertorio que te permite a relacionar,
mudar, a criar coisas.O que pode ser feito para aflorar essa tal
criatividade é a leitura, a escrita, a pintura, o desenho e muito mais que instigue
a pensar. Use e abuse do seu hemisfério direito ,
ou seja,o seu lado do cérebro responsável pela criatividade, com isso despertado você pode realizar coisas fantásticas que deixaram marcas em sua vida e de outras pessoas também.
“Dizem que a vida é cheia
de altos e baixos. Mais baixos do que altos, como você pode ver pela minha
própria vida. Mas quando tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que
formam uma palavra: GO. Vá. Vá em frente. Escreva, desenhe, pinte, fotografe,
dance, costure, atue, cante. Portanto, quando estiver ruim, lembre-se destas
duas letras que formam uma palavra. GO. Vá. Vá em frente."
”Apenas faça.”
GO, Nick Farewell.
Deixo por fim uma passagem do livro GO de Nick Farewell que deixa bem claro de como é importante exercer sempre sua criatividade e a proposito li e recomendo esse livro. |
RSS Feed
Twitter



















