• wolf1 CRIE.
  • wolf2 INOVE.
  • wolf3 SINTA.
  • wolf4 SEJA.
  • wolf5 Torne-se um seguidor.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Criatividade


Foto: Tony Generico (fotografia de splash)


A criatividade é algo que todo mundo tem,  mas em algumas pessoas não é muito aflorada. Por que?
Alguém ser criativo não é só uma questão de dom ou inspiração, é de conhecimento, repertorio que te permite a relacionar, mudar, a criar coisas.O que pode ser feito para aflorar essa tal criatividade é a leitura, a escrita, a pintura, o desenho e muito mais que instigue a pensar. Use e abuse do seu hemisfério direito , ou seja,o seu lado do cérebro responsável pela criatividade, com isso despertado você pode realizar coisas fantásticas que deixaram marcas em sua vida e de outras pessoas também.



“Dizem que a vida é cheia de altos e baixos. Mais baixos do que altos, como você pode ver pela minha própria vida. Mas quando tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra: GO. Vá. Vá em frente. Escreva, desenhe, pinte, fotografe, dance, costure, atue, cante. Portanto, quando estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra. GO. Vá. Vá em frente."
”Apenas faça.”


GO, Nick Farewell.

Deixo por fim uma passagem do livro GO de Nick Farewell que deixa bem claro de como é importante exercer sempre sua criatividade e a proposito li e recomendo esse livro.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O começo

Hoje, nessa tarde, resolvi ter uma frequência de postagens maior no blog, escrevendo sobre alguns acontecimentos atuais,dicas e opiniões.Novata nessa área que podemos por agora encarar como redatora,mas estou bem longe disso,mas tudo na vida tem um começo.Espero quem vocês gostem e acompanhem.
Disponível para opiniões,criticas construtivas, contribuições.
E jaja uma nova postagem,aguardem.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bela Presidente Prudente.


Mesmo em dia de chuva dá para aproveitar um bom click,não?

quarta-feira, 28 de março de 2012

Olhar preto e branco



Fotografia vem do grego "desenhar com a luz" e desde 1826 que surgiu a primeira fotografia e com o tempo surgiu os avanços até que chegou aos resultados que conhecemos nos dias de hoje e conquistou vários amantes dessa arte.








Hoje tirei essas fotos para um ensaio "amador" para um trabalho da faculdade e essas fotos do post foram alguns do resultados, espero que gostem..Boa noite!



Fotografia: Renata Rodrigues
Colaboração: Felicia Hengstmann

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da mulher.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Um comunicador tem que ter..


Características de um comunicador ... Boa noite. zZZzZz..

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blue Dream

Olá , boa tarde... Nesse primeiro post , vou colocar um trabalhinho básico da facul. O objetivo era criar uma cerveja azul.

Eu experimentaria e vocês ? haha