• wolf1 CRIE.
  • wolf2 INOVE.
  • wolf3 SINTA.
  • wolf4 SEJA.
  • wolf5 Torne-se um seguidor.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Criatividade


Foto: Tony Generico (fotografia de splash)


A criatividade é algo que todo mundo tem,  mas em algumas pessoas não é muito aflorada. Por que?
Alguém ser criativo não é só uma questão de dom ou inspiração, é de conhecimento, repertorio que te permite a relacionar, mudar, a criar coisas.O que pode ser feito para aflorar essa tal criatividade é a leitura, a escrita, a pintura, o desenho e muito mais que instigue a pensar. Use e abuse do seu hemisfério direito , ou seja,o seu lado do cérebro responsável pela criatividade, com isso despertado você pode realizar coisas fantásticas que deixaram marcas em sua vida e de outras pessoas também.



“Dizem que a vida é cheia de altos e baixos. Mais baixos do que altos, como você pode ver pela minha própria vida. Mas quando tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra: GO. Vá. Vá em frente. Escreva, desenhe, pinte, fotografe, dance, costure, atue, cante. Portanto, quando estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra. GO. Vá. Vá em frente."
”Apenas faça.”


GO, Nick Farewell.

Deixo por fim uma passagem do livro GO de Nick Farewell que deixa bem claro de como é importante exercer sempre sua criatividade e a proposito li e recomendo esse livro.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O começo

Hoje, nessa tarde, resolvi ter uma frequência de postagens maior no blog, escrevendo sobre alguns acontecimentos atuais,dicas e opiniões.Novata nessa área que podemos por agora encarar como redatora,mas estou bem longe disso,mas tudo na vida tem um começo.Espero quem vocês gostem e acompanhem.
Disponível para opiniões,criticas construtivas, contribuições.
E jaja uma nova postagem,aguardem.