Home
RSS Feed
Twitter
skip to main
|
skip to sidebar
RR work
Home
CRIE.
INOVE.
SINTA.
SEJA.
Torne-se um seguidor.
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Blue Dream
Postado por
RR
às
13:55
Olá , boa tarde... Nesse primeiro post , vou colocar um trabalhinho
básico
da facul. O objetivo era criar uma cerveja azul.
Eu experimentaria e vocês ? haha
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Me Procure
Visitantes
Seguidores
Tecnologia do
Blogger
.
Arquivo do blog
▼
2012
(7)
►
dezembro
(2)
►
julho
(1)
►
março
(3)
▼
fevereiro
(1)
Blue Dream