quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blue Dream

Olá , boa tarde... Nesse primeiro post , vou colocar um trabalhinho básico da facul. O objetivo era criar uma cerveja azul.

Eu experimentaria e vocês ? haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário