
Fotografia vem do grego "desenhar com a luz" e desde 1826 que surgiu a primeira fotografia e com o tempo surgiu os avanços até que chegou aos resultados que conhecemos nos dias de hoje e conquistou vários amantes dessa arte.
Hoje tirei essas fotos para um ensaio "amador" para um trabalho da faculdade e essas fotos do post foram alguns do resultados, espero que gostem..Boa noite!

Fotografia: Renata Rodrigues
Colaboração: Felicia Hengstmann
RSS Feed
Twitter








Nenhum comentário:
Postar um comentário